Voltar para a Página Inicial
Voltar para Todas as Notícias
05/08/2019 às 10:39
Submissão de trabalhos de alunos bolsistas
Confira abaixo as instruções para submissão de trabalhos de alunos bolsistas do IFSULDEMINAS.

Bolsas de Iniciação Científica PIBIC e PIBIC EM/Jr CNPq e Fapemig:

Os bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG deverão, obrigatoriamente, apresentar seus trabalhos em formato oral. A submissão dos trabalhos deverá ser realizada por meio da Plataforma OCS, na página da Jornada Científica.

Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação CNPq (PIBITI)

Os bolsistas de graduação contemplados com bolsas PIBIT do CNPq deverão, obrigatoriamente, apresentar seus trabalhos em formato oral, em sala sigilosa. Nestes casos não deverão ser submetidos resumos à Jornada, somente a apresentação oral.

Bolsas aprovados no Edital de Incentivo ao Desenvolvimento de Inovação Tecnológica do IFSULDEMINAS - EDITAL 72/2018

As apresentações deverão ser realizadas, obrigatoriamente, em formato de PITCH. Nestes casos também não deverão ser submetidos resumos à Jornada, somente a apresentação dos pitch.

Solicitamos a confirmação do coordenador dos projetos e o envio do arquivo do pitch para o endereço de e-mail: , até 10 de setembro de 2019, para análise.

Bolsas de Fomento Interno IFSULDEMINAS  - Editais NIPE / GEAPE - PIBIC, PIBIC Jr, PIBIEX, PIBIEX Jr

Projetos contemplados com bolsas em editais dos NIPE / GEAPE (fomento interno), sejam pesquisa ou extensão, deverão apresentar seus trabalhos em formato de pôster. Nestes casos os trabalhos deverão ser submetidos normalmente à Jornada Científica, via plataforma.

Projetos com bolsas PIBIC / PIBIC Jr (NIPE) que tenham dados sigilosos também poderão ser apresentados em formato de PITCH, sem submissão de resumo à Jornada Científica. Nestes casos solicitamos a confirmação do coordenador dos projetos e o envio do arquivo do pitch para o endereço de e-mail: , até 10 de setembro de 2019, para análise.

Bolsas dos Editais 58 e 59/2018 da Pró-Rritoria de Pesquisa do IFSULDEMINAS, fomentadas pelo IFSULDEMINAS.

Os projetos inicialmente submetidos aos editais 58 e 59/2018 (CNPq), que foram indeferidos, e posteriormente contemplados com recurso financeiro da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, deverão ser apresentados por meio de pôster, seguindo as regras e normas da 11ª Jornada Cienrtífica e Tecnológica do IFSULDEMINAS.

Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail jornada@ifsuldeminas.edu.br.